Jornada Mundial da Juventude receberá um milhão e meio de hóstias
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Jornada Mundial da Juventude receberá um milhão e meio de hóstias
Gaudium Press - 2013/05/17

Mococa - São Paulo (Sexta-feira, 17-05-2013, Gaudium Press) A fábrica de Hóstias São Francisco foi um dos quatro fornecedores escolhidos para fabricar as hóstias que deverão abastecer a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013.hostias.jpg

João Tadeu Benatti, sócio-proprietário da Fábrica de Hóstias São Francisco, recebeu com alegria a notícia. "São 20 anos nesse ramo, então a gente tem um apreço com a qualidade da hóstia. Ser escolhido para esse evento representa uma honra muito grande. A hóstia não pode quebrar, tem que ter superfícies perfeitas, um corte bem feito e um bom acabamento para não deixar fragmentos. É uma grande responsabilidade, porque você imagina se depois da missa sobrarem muitos fragmentos, o padre tem que recolher e consumir. Então não pode ter fragmentos", explicou.

Ao todo, só a empresa localizada na cidade de Mococa, interior de São Paulo, produzirá por volta de um milhão e meio de hóstias para o evento, sendo que a produção mensal da fábrica de Mococa é de 16 a 18 milhões de hóstias, sendo utilizadas 20 toneladas de farinha. (EPC)

Votar Resultado 4  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.