A Maria, distribuidora das graças
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

A Maria, distribuidora das graças
Santo Afonso Maria de Ligório - 2009/01/13

Nsa_Sra_Gracas_PS_015.jpg
Antiga Casa "São Paulo Apóstolo" dos Arau-
tos do Evangelho - São Paulo    Timothy Ring

Ó Mãe de misericórdia, é realmente com a liberalidade de uma Rainha e o amor da mais amável das mães que dispensais as graças a todos os que a Vós recorrem. Hoje, pois, me recomendo a Vós, despido qual sou de méritos e virtudes, e por isso insolvente para com a justiça divina.

Ó Maria, tendes a chave do tesouro das divinas misericórdias: lembrai-Vos da minha pobreza, e não me abandoneis numa tão grande penúria. Sois tão liberal para com todos, e acostumada a dar mais do que Vos pedem: mostrai a mesma generosidade a meu respeito.

Ó Mãe de misericórdia, bem o sei, é para Vós prazer e glória ajudar os mais miseráveis, e podeis ajudá-los enquanto não se obstinam no mal; pecador me confesso, mas, longe de me obstinar, quero mudar de vida; podeis então me socorrer. Ah! Socorrei-me e salvai-me!

Hoje me ponho inteiramente entre as Vossas mãos: dizei-me o que devo fazer para agradar a Deus, tenho a vontade de fazê-lo, e espero executá-lo com o Vosso socorro, ó Maria, minha Mãe, a minha luz, a minha consolação, o meu refúgio, a minha esperança.

Santo Afonso Maria de Ligório

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.